Foto: Reprodução

O jovem barbeiro Altair Francisco da Silva Júnior, de 26 anos, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (13) no bairro Estufa, em Ubatuba. O crime ocorreu dentro de uma barbearia enquanto o estabelecimento estava em pleno funcionamento. Altair era casado e deixa dois filhos pequenos, de 3 e 4 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, invadiram o salão e efetuaram diversos disparos contra o jovem, que foi atingido principalmente no tronco e nas costas. No momento do ataque, outros cinco clientes estavam no local, mas fugiram assustados e ainda não foram identificados. O SAMU foi acionado, mas a vítima morreu antes de receber socorro.

A perícia recolheu diversas cápsulas de calibre .380 no local. Além de atuar na barbearia, Altair também trabalhava com a locação de cadeiras na Praia das Toninhas. O caso está sendo investigado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, que analisa imagens de câmeras de monitoramento da Prefeitura para identificar os autores e descobrir a motivação da execução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *