Foto: Reprodução

A madrugada de domingo (15) foi marcada pela violência na Avenida Presidente Vargas, a popular "Avenida do Carnaval", em Guaratinguetá. Um jovem de aproximadamente 20 anos foi assassinado com um tiro na testa em meio às festividades no Centro da cidade.

O crime aconteceu por volta das 2h10, próximo à Ponte Metálica, ponto estratégico de dispersão dos blocos. Uma Unidade de Suporte Avançado do Samu foi acionada, mas, ao chegar no local, a médica da equipe apenas pôde constatar o óbito. A área já estava isolada pela Polícia Militar no momento do atendimento.

Confusão e agressão coletiva

Além do homicídio, o clima de tensão tomou conta dos foliões. Testemunhas relataram que, durante a confusão que resultou no disparo, um outro homem teria sido alvo de uma agressão coletiva praticada por cerca de 10 pessoas.

Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde dessa segunda vítima ou se os dois casos possuem ligação direta. A Polícia Civil assumiu as investigações e busca identificar o autor do disparo e os envolvidos no espancamento.

Canais de Denúncia:

  • Informações anônimas: Disque-Denúncia (181).
  • Emergências: Polícia Militar (190), SAMU (192) e Corpo de Bombeiros (193)